terça-feira

Prestes á embarcar...

Antes de qualquer coisa....FEEEEELIIIIIIIIIZ 2011!!!
À nós mäes lindas maravilhosas eheheh
Batalhadoras...
Bem posso dizer que em 2010 houve as maiores emocöes da minha vida: ter um filho, carregá-lo na barriga e vê-lo pessoalmente balanca qualquer barraco:0)e o meu aqui caiu e se ergueu...
Acho que deve ser assim, sua vida de antes filho é uma e pós filho é outra, deve ser assim pra todas mulheres que resolvem ser mama neh!
Eu me descobri mäe, amo amo amo de paixäo ser mäe.
Descobri uma super energia acumulada aqui dentro canalizada só pra esse papel da maternidade.
E posso dizer que bem utilizada, porque o que mais me consumiu foram as colicas dos primeiros 3 históricos-meses, e como uma santa-cura, vi minha filhota saradíssima daquele sofrimento assim do dia pra noite.
As minhas doidices de vê-la se mecher e colocá-la no colo em seguida só faltou me arrancar os pent....piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!ohohohoh
Sério!Eu a LOUCA fiz isso!
Mäe de primeira viagem e energéticamente em super potencial para amar passa por isso, se prega pecas á sí própria sem ser cacofônica ou coisa parecida:0)
A gente erra por instinto, e muito pelo cansaco tb.
Deps as täo sonhadas longas noites de sono chegaram.
Estäo todas aih na porta usufruidíssimas por mim o Papá e a filhinha linda.
Maria Luise dorme 8:30 e acorda 7:15 impreterivelmente toda ultima temporada de dias.
Brinca sozinha a manha toda, se auto diverte á sí própria:0) e a felicidade e paz reina no lar doce lar:-)
Sério!Nunca esteve täo facinho ser mäe...täo gostoso!
SOu louca, digo louca mesmo, em termos outro nenên.
Aí sim muda o contexto por completo...mas por enquanto tah tudo adiado:-) ainda nem agendado, só o desejo no ar e nos coracöes dos papais corujíssimos.
Tenho planos deliciosos pra 2011: quero fazer a continuacäo do ELBA( curso de bebê que jah fiz com ML) quero me inscrever em outro, quero encontrar Leihgroßeltern pra gente:-)deps explico o que eh isso....e quero voltar á malhar( na academia de verdade assim com máquinas e fazer spinnig como antes enlouquecer na bike rsrrsr descobri que tem isso aqui perto eu marcando bobeira), melhorar meu alemäo( isso nao eh novidade)e tomar muitoooo soooool no proximo veräo. A primeira meta da lista: ir ao Brasil.
Agora dia 18 de jan.
O marido vai deps...vamos sentir super saudades.
Me preocupo quase arranco os cabelos com essa viagem...
É täo difícil viajar e deixar nosso Papá.
Mas enfim, foi necessário.Faz tanto tempo que näo vamos ao Brasil e tinhamos que fazer valer a pena!
Vai ser bom!
Eu tô tentando me atualizar em algumas coisas...näo quero chegar täo boiando no meu proprio país.
Que novela tah passando?Que moda täo usando?QUe cor de esmalte as mulheres tem usado?O que a Dilma tem feito)pq o Lula só fala besteira)?Qtos graus estah Belém e Macapá?Qto custa uma caixa de leite?Papinha de crianca vale a pena comprar ou melhor fazer)aqui eh td täo natural e barato)?aiaiai....
Será que meu guarda roupa de veräo nao tah cafona pro charme brasuca :-)
ÓHHHH dúvidas cruéis:-)
Bem vou preparando as malas...
O grande dia tah quase chegando...
Frio na barriga...
E que venha 2011, embarco na vida todos os dias com o pé direito e meu verde amarelo no peito!!!!!!!!!!!
Bencäos á nós!!!!!
Bjs,
Cele.

4 comentários:

  1. Que legal vc vir ao Brasil!
    Tenha a certeza que Belém tá um sol de rachar!
    hehehe
    E as papinhas prontas tb tenho certeza que não a mesma dai :(
    Se fosse vc traria algumas por segurança.
    Boa viagem e aproveite muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei amiga!

    Estava totalmente (estou) enrolada, estas festas de fim de ano mais uma viagem no meio me deixaram toda atrapalhada.

    Estamos embarcando dia 20 para o Brasil, dois dias após vocês. Estou contando os minutos, super empolgada e morrendo de saudades dos meus pais.

    Feliz 2011 minha querida, para você, para a Maria Luise, para o maridao...

    Muita saúde, muita paz, muito amor sempre, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Cele, que delícia, adoraria ir ao Brasil agora também, mas vai ficar pra dps. Olha só, me manda denovo o link pro outro blog pq eu não consigo mais entrar :S

    Bjocas e Feliz Ano Novo :)

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!