quarta-feira

Novidades Boas:0)

Acabei de chegar do curso que faco com a Maria Luise, eh um cursinho pra criancas, com objetivo de socializacäo, chama Spiko Kurs.
A pessoa que admistra eh uma chatonilda, mas dah pra levar.
Uma alemä mau preparada pra funcao, mas acho que vale muito a pena levar minha filha, ela arende tanto.
Hoje ela aprendeu á dar a mäa e dancar em roda.
Incrível como crianca aprende rápido!!!JESUS!!!
Ainda ontem tinha uma bebê de colo e hoje ela jah faz pirraca, me morde, se treme qdo encasqueta que quer algo, briga com os coleguinhas-lógico coisas da fase- mas tudo isso a mama aqui tem que administrar em alemao MY DARLING!!!!!!!
Mas eh tam bam...
Ela tah linda e eu apaixonada.
Confesso que as vezes näo é nada fácil.
Falar alemäo eh bem chatinho pra mim assim como ouvir..mas eu levo bem!
E estar longe da minha família.
Hoje eu fiquei beem tritin de pensar que essa maravilha que Deus me deu, que minha família ama e baba de paixäo, tah crescendo longe e só eu a vejo dia após dia.
O importante säo os dias que passamos juntos, qdo estou em casa eh divino:0)
Viu? SOu uma mocinho, relevo bem as dificuldades da distância....



Essas fotos fiz ontem e hj, ela de ponch eu toda boba pra vareá e hoje de manha ela dando aduzinho pra um carro desconhecido:0)
LIIIINNNdaaaaaaaa de babae rsrsrsrsrr
aaaaaaiiiiii que meloza que tô!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaahahhahh
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!