segunda-feira

Eu amo Colônia!!!


E a Maria Luise tb!!!
Nós amamos Colônia!!!!
Fomos buscar a certidäo de nascimento dela, agora ela é oficialmente brasileira tb. Muito chique minha filha, pode ser alemä e brasuca qdo bem entender eheheheh
Espero ensinar português täo bem á ela que ela näo fale com sotaque.
Me senti no Brasil em Colônia, consulado baguncadissímo ahaah
Demoramos mais de uma hora pra pegar um documento só pegar o papel...
E gente e gente e gente....muitas famílias tb.
Legal ver a brasucada se safando no alemäo.
Jóia falar + que uma língua!
Meu problema hj com o alemäo é que meu marido fala português como língua materna,se ele só falasse ou entendesse o português tudo bem, mas fala como um brasileiro, aí pega!!!
Enfim, um dia eu chego onde quero!!!
Deps fomos peruar na maravilhosa Colônia: gente gente gente gente e turistas e gente bonita e gente diferente e lojas e cervejarias centenáres e botecos e a esplendorosa orla no rio Reno e aquela muvucada!!!Eu amo muito tudo isso!!!
E a Maria Luise näo se intimida näo, dava suas gargalhadas em alto e bom tom e haja á olhar pra Douglas...ai que frio na barriga kkkkk
Será que ela vai ser peruinha????ihihihih
Bjao,
Cele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!