domingo

Luto solidário

Tenho uma colega de infância que mora em Macapá. Onde passei minha feliz e abencoada infância, e essa minha colega voltou á morar lá. Näo tenho mais contato com ela, só meus pais e minha prima que moram lá ainda.
Acabei de falar com minha mäe no telefone e tô aqui angustiada.
Minha mäe disse que tem um restaurante em Macapá que foi reformado e estava realmente um luxo, a reforma foi em torno de 3 milhöes de reais, o dono é conhecido dos meus pais.
Essa minha colega de infância é muito bonita e meiga, e me lembro super bem dela mesmo näo me reencontrando com ela desde esse tempo.
Domingo agora dia dos Pais ela e a família foram almocar nesse restaurante chique. O restaurante eh num terraco e o um dos vidros estava quebrado em torno de 50cm. O bebê dela por volta de 1 ano e meio estava brincando de se esconder do avó, qdo o avó viu que ele sumiu, o avó foi atraz e ainda consegui segurar o neto pelo sapato que escapoliu.
O bebê caiu de uma altura de 5 a 7 metros de altura e com ferimentos graves foi ao hospital e veio a falecer.
O dono do estabelecimento tinha colocado uma caixa de som na frente do vidro quebrado, por isso ninguém via o perigo.
Eu tô de luto, luto solidário.
Sinto vontade de chorar como se fosse alguém mais próximo...simplesmente luto humanitário.
Näo imagino a dor que essa família sente.
Só peco que Nossa Senhora Mäe dos desesperados e desolados os acalme e mesmo em meio a dor eles sintam um pouco de paz.
Isso näo poderia ter acontecido!!!
Como poderia ajudar?
Disse pra minha mäe que veio um impulso dentro do meu coracäo deu estar lá e segurar esse bebê.
Que Deus os proteja!
O pequeno Davi estah no reino de Deus seguro, onde näo há dor nem ranger de dentes.
Eles se reencontraräo e essa mäe e família sentirá paz eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!