domingo

de Pé com 06 meses e 22 dias

Inacreditável...estamos pasmos eu e maridäo!!!
Maria Luise ficou de pé no berco ontem de madrugada...
Meu marido a viu.
Estamos fazendo o desmame noturno, que ainda vou detalhar aqui o passo-a-passo.
Ele foi niná-la e a procurou no berco, näo achou ela deitada...
O quarto fica no escuro pra ela näo despertar muito...
Apalpou as perninhas, e deps a cabeca, ou seja ele percebeu que ela estava de PÉ!!!!
Ás 4 da manhä. Eu tava acordada e qdo ele deitou de volta me falou, eu achei que era corujice de pai;0)
Que nem Säo Tomé só acreditei vendo!!!
De manhä eu a coloquei no berco pra tentar fazê-la durmir, mas ela quis brincar...aí segurou na grade de madeira do berco, deps impinou o popozinho, esticou as perninhas e com um pequeno passo á frente sustentou seu corpinho e riu percebendo o grande feito!!
INACREDITÁVeL!!!
Temos uma super bebê em casa ahahahhah
Sério!!!Nunca vi ou ouvi falar de um bebê ficar de pé täo cedo...
Maria Luise sempre foi forte e tem um tônus muscular fantástico.
A gente já imaginava que ela iria andar cedo, mas näo tanto...porque ela tem uma bricandeira de qdo a gente tah deitado no chäo brincando com ela, ela engatinha se sustenta na minha perna, muitas vezes já fez isso, e impina o popozinho e assim fica...isso deixa ela de bom humor, ela percebe que já consegue fazer coisas que antes näo fazia.
Eu brinco de engatinhar com ela, e mostro á ela como ficar de joelhos como engatinhar no chäo, me sento e dep me levanto...mas isso näo seria o suficiente pra fazê-la ficar de pé täo cedo.
Literalemnte cada bebê é de um jeito...
Vou escrever sobre o que apredni até agora entre acertos e erros, e meus erros me ensinaram mais!!!
O melhor é que os bebês säo incrivelmente inteligentes, observadores e elásticos, ela coompreende como deve ser e proceder em determinadas circunstâncias...
Estamos comemorando aqui em casa...realmente nossa linda Bonece nos surpreendeu!!
LIIIINDAAA!!!
Ainda näo consegui tirar foto sequencial da proeza, tentei de manhä, mas ela näo ficou de pé qdo peguei a máquina, ela chorou pq queria fica de pé e näo conseguia...näo é sempre que ela consegue...quer dizer desde essa madrugada:-)
Tem mais uma coisa interessante na ML, ela consegue essas evolucöes qdo tá meio aborrecida com sono.
Fica um sentimento tipo:"Eu quero sair daqui, a Mama näo me tira daqui, entäo vou me virar como posso..."
Assim ela aprendeu á rolar, engatinhar, se virar, somente sentar näo a vi reclamar, isso tb foi rápido demais que perdi os detalhes...
Saímos de férias 2 dias deps ML tava sentando bem firme...
LINDA!
Vou colocar fotos aqui num post só sobre sua evolucäo....
Bjs,
Cele-a Mama tri-coruja.

Um comentário:

  1. Que graçinha!

    Eu super acredito porque já vi bebês na idade dela ficando em pé. Realmente tudo depende do tonus muscular da crinça.

    Bebê gordinho sempre leva mais tempo pra andar!

    Bjoca e até mais :)

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!