sábado

Cerveja na Gravidez

Aqui tem isso tb!Estou na Alemanha e essa cultura faz parte da minha vida rsrsrs:-)

Grávida toma cerveja;-)

Livre de teor alcóolico!!!Livre de conservantes químicos, um produto natural.

Lembre-se: "Para os alemäes cerveja näo é só uma bebida, sim uma Bebida Medicinal!!"

As vantagens: possui todas vitaminas do Grupo-B, Ácido Fólico( bom pra formacäo da coluna vertebral do nenên), rica em Aminoácidos e minerais.

Gente!!!Näo somente refresca no veräo, relaxa e ajuda á produzir leite!!!!!O malte atua diretamente na producäo do hormônio Prolactina, responsável pela producäo do leite materno.

Pouca calorias tb!Menos que um simples Apfelsaft, ou seja, um suco de macä diluído...

Näo eu nao trabalho pra uma cervejaria, isso tudo eu li em uma revista de mäe:-)

Uma marca super conhecida aqui, mas näo a minha preferida durante a gravidez:

Essa marca descreve:

kcal/kj __25/ 107

Proteína __0,4g

Carbohidrato___ 5,3gr

Gordura___ 0,0

Isotônica, calorias reduzidas, contém vitaminas.

Interessante foi que näo achei nenhuma foto de uma grávida bebendo a cerveja, só a propaganda.

Mas o fator cultural é forte aqui.

Eu acho bem interessante.

E realmente uns golinhos de Weißbier no veräo, grávida, me trouxe relaxamento e refrescância, mas deixei de tomar porque a minha preferida näo era light rsrsrsrs e difícil de se encontrar por ser de uma fábrica bem pequena...

Fica a dica!!!

bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!