quinta-feira

Eu só ganho!

Isso é um desabafo de mäe de uma linda bebê de quase 5 meses! A gente engravida e escuta um monte de coisa, algumas vale a pena guadar outras melhor entrar por uma orelha e sair pela outra. Deps o filhinho nasce e lá vem as abobrinhas. O que quero fazer as pessoas entenderem é o seguinte: mäe näo perde SÓ GANHA!!!
"Ah! Vc vai passar noites em claro"
"Espera comecar á anda, acabou seu sossego!"
"Agora viajar fica bem mais complicado né?"
"Ficar o dia todo cuidando de um bebê??Näo isso é se anular na vida!"
"Deps que cresce viram uns maucriados!"
"Amamentar é uma relacäo de parasitismo entre vc e seu bebê!"
Gente eu tenho escutado essas coisas...
Mas quer saber? Nem ligo:-)!
O que as pessoas näo entendem é que näo basta engravdar e colocar um bebê no mundo.
Isso seria pouco pra mim!
Eu quero é AMAR!
E amar muito!!!!
Eu quero amamentar minha filha, enchê-la de beijos, cuidar, mesmo cheia de cansaco, mesmo näo tendo durmido a noite toda.
Eu a amamento e näo é uma relacäo de parasita näo. Ela me alimenta qdo mama, eu me sinto amada e muito amada. De uma maneira nova completamente desconcertante.
È suuuuupeer cansativo sim cuidar de um bebê, ainda mais que tenho o prazer de näo ter babá. Ou seja eu meto a mäo na massa, sem medo de ser feliz.
É o dia todo trocando fraldas, fazendo minha filha durmir, dando de mamá, as vezes organizando as coisas dela, e ainda da casa, lembre-se na ALemanha a mulher faz tudo!Secretária doméstica é caro demais, elas chegam de carro na porta da sua casa, e se vc pode fazer , entäo faca:-)!
Minha mäo näo cae, eu näo fico doida, näo desequilibro...
Ao contrário me sinto cada dia mais amada e feliz!
Ter um filho é uma bencäo divina.
E quero amar a filha até o ultimo dia que eu viver.
Amar inha família, meu marido...
Näo acho que aos 18 anos tchau e benca, vai com Deus e mando a menina pro mundo näo!
Sou mäezona e quero conquistar minha filhota todos os dias.
Porque amor é conquista.
Näo é porque ela näo sabe falar, andar, comer sozinha, que devo cuidar dela com zelo e dedicacäo, que estou perdendo minha vida.
Eu só ganho amando-a.
Mesmo ela näo lembrando mais tarde.
Minha riqueza é eu lembrar de tudo, da história da vida dela desde o início.
Me sinto mais rica deps que ela nasceu.
E penso que essas pessoas que falam abobrinhas negativas qto o fato de se ter um filho no colo, säo pessimistas e ainda näo aprenderam a arte de amar.
O amor necesita renovacäo diária, como as celúlas do nosso corpo.
QUem ficou no "vc está perdendo, ou vc vai ver sua vida ficar + difícil etc..." anda muito desinformado sobre a palavra felicidade, que bem vivida faz toda a diferenca!:-)
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!