quinta-feira

Momentos de Crescimento





Maria Luise sentou tem umas duas semanas e de pé fica treinando desde domingo...que fofura de Mama!!!Te amo Filha!!!!
Ela me ajudando á colocar roupinhas na máquina de lavar, na troca de roupas de veräo pra outono-inverno do guarda roupa quem me ajuda é minha princesinha: senta-se na gaveta e escolhe roupa por roupa eheheh:0) e lógico já brinca de fazer as unhas e escalando o sofá essa semana:-)
Bjs

6 comentários:

  1. Oi Cele,
    que linda sua filha! Meu sonho é ter uma menininha, mas agora vou adiar um pouco já que acabei de ganhar o Bruno.
    Então, vi seu comentário no post da Mey e como esse mundo de blog foi feito para a gente compartilhar experiências queria compartilha a minha com você.
    Eu li ali que você tem passado por um pequeno momento de stress tentando colocar a filota para dormir. Olha, eu sei que nossas experiênias são únicas e não valem para todos, ms criança é criança em qualquer lugar do mundo né?!
    O meu Daniel que é o mais velho, hoje tem 1 ano e 11 meses sempre dormiu com a gente e como estava contando para a Mey, teve uma época que quase enlouqueci tentando fazer ele dormir pelo menos no berço e não na minha cama.
    Embalava ele, dava o peito, teve vezes de eu deixá-lo chorando mais de uma hora para ver se ele dormia (pq seguimos conselhos idiotas né?!)
    A única coisa que eu ganhei foi noites nervosas e um filho mais estressado. Hoje eu digo com certeza, aquelas noites refletem até hoje.
    Se eu tivesse a moderação que tenho hoje jamais forçaria aquela situação, cada criança tem um jeito. Ele era nervoso, precisava e precisa mais de nós do que o Bruno por exemplo que já naceu calminho e até dorme sozinho depois de mamar, não precisa nem ficar embalando acredita? O Daniel não é assim e eu demorei a aceitar e respeitar isso. Agora emendamos o berço dele na nossa cama e ponto final. Ele dorme a noite INTEIRINHA e quando dorme do meu ladinho já já ele meio sonâmbulo passa por cim do meu marido rsrsrs e vai para o bercinho dele. Ou seja, como eu disse para a Mey, eles evoluem e temos que ter paciência para aguardar essa evolução. Quanto ao marido, temos que usar amor e criatividade. O meu marido é muito compreensivo e também coloca os filhos sempre em primeiro plano, mesmo assim não deixo ele de lado e assim que dá namoramos em qualquer lugar da casa. O relacionamento só esfria com a chegada dos filhos se já não ia bem antes deles, senão é cumplicidade na certa.
    Linda, desculpe o texto enoorrme...rsr.mas quero ainda poder ajudar muitas mães em desespero com isso por que às vezes a gente procura o segredo onde não tem segredo nenhum a não ser usar oque a gente já tem : amor!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá linda estou passando pra desejar uma linda 5ª feira e dizer que sua filha é linda Deus a abençõe estou te seguindo passe lá no meu cantinho tá mil bjus

    ResponderExcluir
  3. Pois é Giovana, paciência e muito AMOR como vc disse, säo as palavras chaves pra chegr onde desejamos com nossos filhotes!Eu ainda vou postar minha peregrinacäo :0) á täo sonhada noite inteirinha de sono da Maria Luise, li que os bebês após os 10 meses possuem uma noite de sono mais madura...ela tah com quase 07:-) Brigada pelo depoimento, mäes sempre tem o que acescentar uma na vida da outra!É incrível isso...é tudo igual e tudo diferente ao mesmo tempo, por isso é täo importante essa troca...:-)Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cintia, estou entrei no seu cantinho, muito aconchegante:-) que filhona linda vc tem...tô lhe seguindo tb:0)Beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi Cele, fantástico isso de Maria Luise já se pôr de pé! Incrivel! Isso é sinal que ela é bem desenvolvida! Está linda! Tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. esqueci de dizer que a foto de casadinhos está linda, vc uma noiva lindissima, e a nova foto de cima, com vc e MLuise brincando no tapete, está muito linda! adorei!

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!